Em casa

Pantufas quentinhas e confortáveis!

highlight of Pantufas quentinhas e confortáveis!

 

Pantufas quentinhas e confortáveis para todos.

 

O Inverno com os seus tons mais frios, pede aconchego, pede o “quentinho” de casa. Da cabeça aos pés, procura-se um agasalho! E nos pés cabem as pantufas, um calçado para todos – homem, mulher, criança e bebé!

Com a pandemia, o estar em casa, levou a que todos privilegiassem o conforto. Desde a decoração da casa, passando pelo vestuário, e também pelo calçado.

Durante o dia-a-dia, agora que todos vamos começando a regressar à normalidade, saímos de casa com sapatos menos confortáveis, calçados de forma contrariada e por imposição das diferentes profissões, sejam eles saltos altos, sapatos clássicos ou, com os primeiros dias de chuva, galochas.

Cada situação reclama diferentes sapatos, e quando falamos em “ir ou voltar” para casa, o primeiro pensamento é “só me quero descalçar!”. Levante o dedo quem nunca teve um dia que dissesse “Malditos sapatos! Só quero calçar as minhas pantufas?”

As pantufas são o calçado de eleição para estar em casa, já que são consideradas “de casa”, elas trazem a sensação de conforto e bem-estar, evitam o contato direto com o chão frio protegendo os pés, de todos os membros da família do frio.

As pantufas são o calçado perfeito para estar em casa, no verdadeiro aconchego do lar. Quando falamos em modelos de pantufas, a nossa imaginação leva-nos a pensar num modelo para cada pessoa! Isto é, existem os “clássicos”, os “de sempre”, “os irreverentes”, “os discretos”, “os que gostam de dar nas vistas”, ou os de “tudo o que é pequenino, é fofinho”, e até os que “continuam a ter vergonha” de mostrar as suas pantufas! Egoísmos aparte!

Sugestões de Compra

Seja qual for a idade, aqui estão “os clássicos”, ou “os discretos”! Um modelo que acreditamos ser sem género e que fica bem em qualquer pé!

 

 

Nem os bebés são esquecidos! De facto, tudo o que é pequenino tem uma graça maior.

 

 

Quem não tem e/ou teve, ou até esteve numa casa onde este modelo esteja à porta, não conhece “os de sempre”! Diríamos que são quase um clássico! Também um modelo sem género, não há pé que não tenha já calçado esta pantufa.

 

 

Todas as crianças gostam de ser diferentes nas suas escolhas. Quando lhes é permitido, lá escorrega o pézinho para uma pantufa maior que o pé! É gargalhada certa! Também aqui os modelos são sem género, já que meninas também gostam de dragões e tubarões, ou até de monstros sorridentes!

 

 

 

 

Não nos esquecemos daqueles que “gostam de dar nas vistas”, ou os “irreverentes” nas suas escolhas, por isso:

 

 

Este modelo pode ser para toda a família:

 

 

Quando falamos na vergonha de mostrar as pantufas cremos que seja transversal a qualquer modelo ou cor, dado termos as pantufas como algo muito “nosso”. De qualquer forma aqui fica mais uma sugestão para aquecer os seus pés:

 

 

 

O Inverno pede de facto umas pantufas quentes, independentemente da cor, do tamanho, do modelo, é o único calçado que nos devolve o conforto que os nossos pés precisam depois de um dia de trabalho.

Que ponha o dedo no ar quem já foi passear o cão ou levar o lixo de pantufas, porque ninguém está a ver! E porque tem os pés tão confortáveis e quentinhos que se esqueceu de trocar para os sapatos “da rua”?

 

 

Andreia Pires
"Storyteller em construção"
 

O melhor do dott no seu email.

Seja o primeiro a saber todas as novidades e campanhas. 🤞Ao submeter o seu email, concorda com a nossa política de privacidade.