Regresso ao trabalho

Tudo o que precisa para um regresso em força!

Regresso ao trabalho

 

De volta ao trabalho - tudo o que precisa!

 

Já tem tudo o que precisa para um regresso em força ao trabalho!

Seja em casa ou no escritório setembro é sempre o mês de regressar ao trabalho, e este ano é, para muitos, o fim do teletrabalho. Terminam as férias, começam as aulas dos miúdos, fecha-se um ciclo e começa um novo. É portanto o mês ideal para arrumar, a casa, o escritório e organizar ideias e existem alguns essenciais que vai precisar!

1. ARRUME AS IDEIAS E PENSE POSITIVO

Não vale a pena fugir da realidade e o fim das férias deixa-nos sempre um pouco deprimidos! É preciso ganhar força interior e ver o lado positivo da vida para conseguir viver o melhor possível e superar os desafios! Ler pode ser um bom remédio para nos distrair!

2. ORGANIZE-SE

Compre uma agenda e comece a organizar o seu dia a dia para que tudo decorra sem stress. Planeie o seu dia, a sua semana e o seu mês, sobretudo se estiver a trabalhar em casa, onde a organização é ainda mais necessária.

 

.

3. COMPRE ALGO NOVO QUE PRECISA

Compre algo novo de que precisa para o seu trabalho. Uns auscultadores podem ser uma boa sugestão, não só para melhorar a qualidade das suas reuniões de trabalho, mas também para ouvir música enquanto trabalha ou no regresso a casa, se usar transportes públicos. 

 

.

4. LEVE ALMOÇO DE CASA

Almoçar no trabalho, além de ser uma boa forma de poupar dinheiro é mais saudável, pode fazê-lo no escritório ou no parque mais próximo, sempre que estiver bom tempo. Só precisa de ser organizar nas refeições em casa e ter uma lancheira prática para o dia-a-dia. 

 

.

5. NÃO SE ESQUEÇA DA MÁSCARA

Por último, não se esqueça da máscara, apesar de já não ser obrigatória em espaços exteriores é recomendada em várias ocasiões, nomeadamente no local de trabalho, caso seja em espaço fechado. Ao utilizar uma máscara minimiza o risco de contaminação do ambiente pela conteção de partículas respiratórias expelidas a curta distância através da fala, tosse ou espirro. Deverá também ter em consideração as medidas e cuidados de proteção sugeridas pela DGS, como o distanciamento social e a lavagem correta das mãos.

6. COMPRE ALGO NOVO PARA SI

Se esteve muito tempo em teletrabalho já deve estar com saudades de se arranjar de manhã e vestir algo novo. Se vai continuar em casa pode estar em casa de forma confortável, mas sem ser de fato de treino ou pijama. Se já regressou ao seu local de trabalho, então aproveite esta desculpa para comprar algo novo para si :) Veja as nossas sugestões de Moda e Calçado para Mulher e para Homem.

Tenha um bom regresso ao trabalho, com tudo o que precisa!

 

O melhor do dott no seu email.

Seja o primeiro a saber todas as novidades e campanhas. 🤞Ao submeter o seu email, concorda com a nossa política de privacidade.